Um homem e duas mulheres de Itapetinga morrem em grave acidente em Minas Gerais


Por Tais Patez / 12 de julho de 2017

O itapetinguense Wilson Júnior, 27 anos, a irmã dele, Marciléia Gonçalves e uma prima, de 30 e 45 anos, morreram em um grave acidente nas proximidades de Curral de Dentro, região de Salinas (MG), proximidades da BR 116.
Eles saíram do distrito itapetinguense de Palmares, na manhã desta quarta (12) para Guarujá, São Paulo, quando sofreram um acidente, no norte de Minas Gerais. O carro que Wilson e as mulheres se encontravam chocou-se de frente com outro veículo. Os três morreram de imediato no impacto.
Os corpos ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a atuação do corpo de bombeiros de Montes Claros para conseguir retira-los. O grupo – que residia em São Paulo – veio pra Itapetinga e para o distrito de Palmares durante o mês de junho, onde passaram o São João na cidade. No distrito, nesse ultimo final de semana, foi realizado o casamento de um irmão de de Wilson.
Segundo familiares, o rapaz  estava muito feliz, prometendo retornar brevemente para Itapetinga, onde pretendia voltar a morar. Os corpos foram retirados do veículo e conduzido para o DPT de Montes Claros, onde serão necropsiados. Não ha informações se serão transladados para Itapetinga ou Palmares, e mesmos se serão sepultados em outra localidade.
*Com informações do Itapetinga Agora