Após denúncias, Polícia encerra baladinha aglomerada em Vitória da Conquista

Uma Festinha Aglomerada com ao menos 100 participantes foi encerrada pela Polícia Militar do Estado da Bahia, na madrugada deste sábado (8), em um sítio do Parque Imperial, em Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Militar, o evento foi descoberta após uma denúncia anônima feita pela vizinhança que reclamava do som alto. O promotor da […]

admin
9 de maio de 2021

Uma Festinha Aglomerada com ao menos 100 participantes foi encerrada pela Polícia Militar do Estado da Bahia, na madrugada deste sábado (8), em um sítio do Parque Imperial, em Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Militar, o evento foi descoberta após uma denúncia anônima feita pela vizinhança que reclamava do som alto.

O promotor da baladinha e dez amigos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública juntamente com o aparelho sonoro.

De acordo com a Polícia, o dono do sítio foi autuado por perturbação do sossego e por descumprir o Decreto Estadual neste momento crítico da Pandemia do Coronavírus. Desde o início do Decreto, a Polícia Militar já conduziu mais de 30 infratores à Delegacia por causa de festas clandestinas no Centro Sul Baiano.

Por Blog do Anderson / PM

?>