Bolsonaro participa da entrega de títulos rurais no Pará

A 500 quilômetros de Belém, capital do Pará, o presidente Jair Bolsonaro participou da entrega de títulos rurais, na cidade de Marabá, nesta sexta-feira (18). A entrega simbólica representa 50 mil títulos do Programa Titula Brasil, do Ministério da Agricultura, por meio do Incra, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. O número de famílias beneficiadas, […]

18 de junho de 2021

A 500 quilômetros de Belém, capital do Pará, o presidente Jair Bolsonaro participou da entrega de títulos rurais, na cidade de Marabá, nesta sexta-feira (18). A entrega simbólica representa 50 mil títulos do Programa Titula Brasil, do Ministério da Agricultura, por meio do Incra, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

O número de famílias beneficiadas, no evento desta sexta, representa a quantidade de títulos entregues nos últimos dois anos de governo. Por isso a entrega foi simbólica. Durante o evento, o presidente Jair Bolsonaro comemorou as mais de 50 mil entregas.

Durante o discurso, o presidente Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas para conter as contaminações pelo coronavírus, decretadas pelos governos estaduais. Além disso, ele citou o auxílio emergencial e lamentou a alta da inflação, principalmente nos itens alimentícios.

Os mais de 50 mil títulos rurais foram entregues a famílias assentadas e ocupantes de áreas públicas federais. O programa do governo federal firma parcerias com as prefeituras e, no Pará, 69 cidades fizeram adesão ao Titula Brasil.

Do total de títulos nos últimos dois anos, mais de 47 mil foram da reforma agrária e mais de dois mil, referentes à regularização de áreas ocupadas da União, no estado do Pará.

Geral Ato simbólico representa 50 mil títulos de programa do governo Brasília 18/06/2021 – 14:56 Paula de Castro/Adrielen Alves Sayonara Moreno – Repórter da Rádio Nacional Bolsonaro Marabá Pará sexta-feira, 18 Junho, 2021 – 14:56 1:53

?>