Estação de Transbordo Herzem Gusmão recebendo ônibus pela primeira vez

A nova Estação Herzem Gusmão recebeu, na manhã deste domingo (9), os primeiros ônibus desde que começou a ser construída, no dia 29 de abril do ano passado. Foi dia de teste, para verificar a operação de entrada, saída e tempo de permanência nos pontos de parada. Toda a ação foi acompanhada, pessoalmente, pela prefeita […]

admin
10 de maio de 2021

A nova Estação Herzem Gusmão recebeu, na manhã deste domingo (9), os primeiros ônibus desde que começou a ser construída, no dia 29 de abril do ano passado. Foi dia de teste, para verificar a operação de entrada, saída e tempo de permanência nos pontos de parada.

Toda a ação foi acompanhada, pessoalmente, pela prefeita Sheila Lemos, que chegou à estação às 8 horas e permaneceu por todo o tempo dos testes. Na oportunidade, a prefeita confirmou a data da inauguração: 2 de junho.

O secretário Diego Gomes explicou que o teste com os ônibus era necessário para verificar cada uma das operações, para evitar eventuais falhas e entregar uma estação em que o usuário se sinta seguro e o funcionamento do equipamento atenda o objetivo para o qual foi projetado.

Por Blog do Senna

?>